Friday, April 8, 2011

Obrigado pelos incentivos! :-)

Obrigado pessoal, pelos incentivos. Estou começando a acreditar em vocês. :-D  Obrigado mesmo.
Segue mais uns desenhos do meu caderno de esboços.
Descobri que uma coisa muito boa de se fazer é rever um filme que tenha ótima fotografia e parar em algumas cenas interessantes e desenhar baseado nessas cenas. Ótimo alimento para a criatividade.
O desenho com o cara com a galinha na cabeça foi assim. No filme não tinha esse cara com a galinha, mas ao ver certas cenas, surgiu essa imagem na minha cabeça. O filme é Pelle, o conquistador... ótimo filme. Eu aconselho qualquer um a assistir.







Abraço!

7 comments:

  1. Ei!! Eu adorei a amostragem!! De verdade!!! Gostei muito da expressão da moça da segunda foto e ADOREI o carinha da ultima!! Beijim e parabéns!!!

    ReplyDelete
  2. Aeeee até que enfim mais sketches do seu caderno!!! muito bom daniel, é isso aí, continua postando!
    Vamo ver o negócio lá da atualizaçao do seu blog no do nosso curta... Abraço!

    ReplyDelete
  3. só agora q eu vi o "cascão?" HhaAUHAhaUHAUHAUA

    ReplyDelete
  4. ai que bom! agora não preciso ficar pedindo seu sketchbook emprestado pra rever estes desenhos hahahahaha. são todos muito bons! gosto bastante do homem com as flores na cabeça.

    ReplyDelete
  5. Cara, sensacional.
    O interessante é que você procura explorar estilos bem distintos.

    Um dia quero desenhar - quase - assim pelo menos.

    =)

    ReplyDelete
  6. Cara, você tá ficando muito bruto. Parabéns bicho.

    ReplyDelete
  7. Olá Daniel,
    Nossa, muito bons os seus desenhos. Achei interessante como são feitos tão próximos uns dos outros nas folhas, parecem pequenos retratos de um cotidiano fantástico. Gostei muito do cara com chapéu de galinha. Posta mais coisas se der!
    Um abraço,
    Bruna Kim (VG22)

    ReplyDelete